Como é que estes tão singelos espalhafatosos suburbiais subúrbios escondidos em banho maria de Vila Nova de Gaia, refletem a harmonia geral de uma pequena instância em particular...mas hoje! Como?
O Armando Barbosa é um simples e fedorento boi.Os seus cornos roçam nas nossas contas bancárias...hummmmmmmm....olha o cabrão...pois é...se não nos pomos a pau,au, au, au, o animal vende-nos o material a preços inatingíveis e nós, que queremos chegar a toda a clientela, sentimo-nos umas verdadeiras putas a entregar, ao final da noite, o dinheiro ao nosso estimado chulo.
Mas porque é que este senhor boi e mais a sua empresa e cunhados não vão dar uma voltinha, pelo fresco da noite, até ao parque Eduardo VII...?
O que se passa é o seguinte: As corujas adoptaram uma forma peculiar de acasalar com rinocerontes macho... que é como quem diz Armando Barbosa... e dps arranjam ferramentas para desencrostar as placas de cerâmica, ao invés da acumpultura. Sendo que isto é um verdadeiro ultrage para a sociedade, a comunidade cristã reinsurgiu-se e atirou a primeira pedra... mas esta era de haxixe.
Mas ao fim e ao cabo o que interessa mesmo é foder a empresa aos Chulos Vilagaenses de seu nome Armando e Soares...foda-se...até parece nome de político...
Povo de Vila Nova de Gaia...não deixai que estes escroques sujem o vosso bom nome e que todos vos comecem a tratar por ladrões mal cheirosos e imcompetentes...Matai os gajos!!!
Um bem haja para todos vós, seus camêlos Asiáticos com pêra .
Foda-se
Sem comentários:
Enviar um comentário