Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Revolta!

Cambada de leitores javardolas:
Venho aqui hoje numa tentativa de demonstrar o meu desagrado em relação às admoestações psicológicas, das quais tenho sido vítima. Tal situação aconteceu quando eu estava, suavemente, a divagar no meu quarto, deambulando de um lado para outro. Subitamente, como que um clarão de luz se tratasse, eis que aparece uma cena. Cena essa que vou colocar aqui o link da imagem: http://ruicruz.forunsbb.com/imagens/ovni.jpg .
Os caros leitores (patêgos) já se devem ter apercebido que eu, por mensalidades, demonstro algumas propriedades , ou seja, pitadas de cancro no cérebro... Eu e o Lurcirferson. No outro dia estive com ele e ele mandou cumprimentos.
Tal situação não passou ao lado do nosso afamado Passarinho José. Lá veio ele, de gaita de rojo alcatrão fora, em meu auxílio. Veio de lá com ele na mão e esbodegou a cara a três dos mânfios que por lá se encontravam. O passaroco, ao olhar para a direita, depara-se com seis ursos de Cabo-Verde (como a sopa...caldo-verde), todos eles a serem sodomizados por quatro residentes locais, todos eles Africanos. O passarinho rápidamente percebeu que quem se seguia era ele, e , como tal, resolveu guinchar como se de uma prostituta da Etiópia se tratasse. Os quatro amigos que vos falei há pouco, correram na direcção do passarinho José, com o intuito de lhe danificar as paredes anais. A verdade é que os quatro residentes locais ( Africanos) sairam de lá, todos sem excepção, com um andar novo, pois o passarinho esbodegou-lhes, com bastante firmeza e violência, as nádegas.
Achei oportuno desabafar convosco este capítulo da minha vida.
De seguida vou definhar um pouco enquanto como um alperce.

1 comentário:

GajoD'alfama disse...

Acho que por ventura de África ser mencionada em 93,42% das introduções aqui feitas é deveras importante mencionar que se assim não fosse não o podia ser.