Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

terça-feira, 4 de maio de 2010

UM MOTIM!!!!! PERCEBEM???!!! UM MOTIM!!!!!

Ora esta historia passa-se junto aos Himalaias numa terra bastante conhecida que é a Zambézia, Zambézia terra conhecida pelos factos do ocultismo e situações estranhas e peculiares que acontecem às 3ªs feiras entre as 23h21 e as 23h48, ora então, porquê? As bruxas da Zambézia são praticantes de incesto lésbico, normalmente fazem surubas com as irmãs ou até mesmo grandes bacanais com as mães , após isso começam o ritual satânico que consiste em caçar suricatas com gel da loreal. Sabem qual é a diferença? (Os suricatas dizem - Porque eu mereço. Enquanto os outros suricatas com gel ranhoso parecem simplesmente lagostas suadas.) Por falar em lagostas suadas, ou seja as bruxas caçavam os pobres seres que nada fazem sem ser passear os seus belos penteados com fixação extra forte e comer bolotas, esta historia baseia-se num desses pequenos seres, o conhecido Rórró, este suricata passeava-se junto a uma clareira com 3 camiões TIR e duas cebolas que estavam a discutir acerca de religião, enquanto isso o nosso herói Rórró trepava um cesto que andava por lá perdido e roía uma casca de cebola que uma das cebolas la tinha deixado, porque estava muito calor nesse dia, bem mas ao que interessa, as bruxas procuravam por um espécime como o nosso herói e encontraram!! o primo dele o Zé, sacrificaram-no durante uma orgia com as irmãs bruxas do oeste, o que vocês não sabem é que o Zé além de ser primo do Rórró também era irmão, tio, padrinho, pai e mais!! era um amigo. O Rórró ficou devastado... perdeu meia família naquela noite... então ele decidiu que iria fazer algo, começou a pensar... colocou os óculos de sol porque o sol estava a incomoda-lo, e teve um plano. o plano consistia em fazer as bruxas gostarem de surubas mas com bruxos ou feiticeiros ou até mesmo magos, então foi falar com uma amiga dele, a ratazana do convento , nisto a ratazana do convento ao ouvir o seu plano ficou deliciada, porque o Rórró lhe levou uma pizza de abacate e nozes enquanto se explicava. Nisto aparece um velho amigo deles o Sr. Santola que eles já não viam desde as 5 e tal da tarde. O que é certo é que a partir desse dia nada foi como dantes. As cebolas deixaram de deixar as cascas por ai e a ratazana do convento deixou de comer nozes as refeições.

3 comentários:

disse disse não disse...

então e o que acontece com a gaivota alentejana, prima da ratazana do convento?? não há pormenores aqui nesta historia que apenas se baseia nos personagens principais deixando omissos os verdadeiros heróis da historia sim sim, os caracóis dos Barbados que utilizam os seus capacetes de viking enquanto violam os Doritos de morango com sabor a baunilha.

GajoD'alfama disse...

Lamento o sucedido mas o tempo de antena estava a terminar e as lagostas não me deixaram prosseguir com a historia dos caracóis dos barbados nem com a sua compatriota gaivota alentejana.

Black Heart disse...

A tua mãe pá!