Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

segunda-feira, 24 de maio de 2010

vamos dizer que sim (parte II)

Ora Phodasse!!!
Decidi continuar a comentar a história do meu inigualável, imprescindível, e paneleiro passivo GajoDaAlfama.. Devo aqui dizer faxabor, que fico fodido com estas merdas!! Disfunção erectil?? Ejaculação precoce?? Mas que merda é esta? Pra já, anúncios desses nem deviam ser permitidos em Portugal! Nós somos machos latinos, não temos dessas merdas (Excepto grande parte da assembleia, ou alguns que com o aroma infantil, lá se levanta qualquer coisa). E gajos com disfunção erectil são os gajos que pensam em comer uma carrada de gajas e quando chega a altura da verdade, é tudo mentira. E porquê perguntam vocês?? Porque elas não se rapam! Tá mais que visto, aquilo tem tanto pelo que é preciso chegar lá ao pé, dar um assobio, ouvir o eco e assim saber qual é a direcção a tomar, é o que eu chamo " O vale das Conífras ". Fico fodido com isso, e também por elas não se raparem.. Querem saber o quão fodido estou?? Imaginem que estão a andar de mota e dá a vontade pa mijar.. Param, fazem o que têm a fazer, esquecem-se de meter o lóló pa dentro e voltam pa mota. Vão a 130 na nacional e aquilo a dar a dar. Fazem uma curva de 47º, a mota apanha oleo e escorrega. Vocês caiem, o lóló fica trilhado entre a anca e o alcatrão, vai a raspar uns 200 metros e pára em cima de uma pastilha de mentol... É ASSIM QUE EU ESTOU!!!!!

Tou tão fodido que nem um espasmo tive...

6 comentários:

Black Heart disse...

Isso é impensável...
Eu quando de mota e sem querer deixo a gaita de fora, ela acaba sempre por se encaixar em algum lado. Chego até a usá-la como descanso da mota quando páro nos sinais vermelhos!
Não me venha com merdas caro Luizonson, pois eu sei que voçê tem um grelo salteado entre as pernas...

Luizonson disse...

" ela acaba sempre por se encaixar em algum lado " - Nem vou comentar...

GajoD'alfama disse...

O quê??? isso é ridículo... como é que tu ficas com a gaita de fora, nunca ficaria entre a anca e o alcatrão, até porque até à anca são pelo menos 15 cm e claramente o meu amigo não tem mais de 1,5cm

GajoD'alfama disse...

Mentecapta-mos!!!!

Sr.Lurficerson disse...

Mas qual avião??

Black Heart disse...

Aquele