Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Até porque...

Bem vocês devem estar a pensar porque é que os caranguejos têm asas, o que eu vos posso dizer sobre isso é que de facto o gueto está cheio de Ruis , mas não são Ruis normais, são Ruis que bebem Baileys enquanto furam as orelhas para colocar mais piercings e brincos, há até uma historia de um que furou a orelha para colocar uma bicicleta azul e rosa... Ontem dei por mim a comer pistácios e a dizer coça-me a virilha esquerda oh Jeová !!!!! até porque eu sou perfeitamente contra qualquer religião oposta à minha, visto a minha religião ser aquela não vejo porque não humilhar todas as outras com insultos e bardascadas no lombo, proferindo palavras sabias e religiosas.
Nisto aparece-me o Armando, um pouco triste, tinha ido à depilação e estava com dois pêlos encravados nos beiços. Quando vi aquilo foi um choque tremendo... nunca presenciei tal massacre, quando de repente ele foge a correr com os beiços a arrastar pelo chão deixando um rasto de baba pelo seu caminho.
Passados 3 15 minutos vi um urso a pular, que depois parou e foi-se embora. Nisto o Zé disse-me que ia lá abaixo, eu não podia acreditar.... O ZÉ IA LÁ ABAIXO??!!! O QUÊ!!!!??? fiquei em coma alcoólico após esta noticia, acordei com dois cavalos a lamberem-me as partes intimas enquanto chilreavam tais tartarugas. O mais interessante é que vi um Hannoveriano com sarna, a brincar com seringas de Danilon ( produto de limpeza de estofos e outras cenas usualmente utilizado por veterinários para tirar o sarro dos dentes e tirar os pêlos do sovaco ) assim que ele reparou que eu lhe estava a prestar atenção começou a fazer manobras estranhas e não é que a seringa se espeta nele!! resultado : para além de ficar sem sarro nos dentes e pêlos nas axilas surgiu-lhe uma erecção.... sendo eu o elemento mais próximo do Hannoveriano com sarna, prefiro passar esta parte da historia visto ainda hoje não ter a possibilidade de me sentar como quando tinha 18 anos.... Bem o resto da historia mete hospitais, cirurgias anais e outras coisas mais.... para o lado do Hannoveriano com sarna, uma vida repleta de luxos e prazeres( carnais e não carnais) hoje é conhecido pela vasta cadeia de empresas que tem a nível mundial no combate ao sarro dos dentes...

Sem comentários: