Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

domingo, 1 de março de 2009

6º Flagelo - A Ultima Ceia


12 dias depois da sua relevante participação enquanto funcionário na Worten, o Passarinho José resolveu dedicar-se à arte. Deslocou-se a um museu de arte contemporânia e começou a observar os quadros que lá residiam. Depois de muitos cocktails de caviar e de algumas sandes de torresmo, o passaroco, já embriagado, decide adquirir  um quadro especial. Ele opta pela "Última Ceia".  A frustração apoderou-se de José, pois ele teve consciência de que tinha gasto os seus últimos trocos naquele quadro. Nem para comer ele tinha dinheiro. Decide pontapear violentamente o quadro e saltar-lhe em cima para descarregar a energia negativa que o atormentava...  A dada altura ele tropeça e cai em cima do quadro. Atordoado, quando vem a ele novamente repara que, impressionantemente, estava a viver a "Última Ceia". Olha em seu redor e diz: " Fodass, tanto vinho?? E depois ainda dizem que Cristo sofreu!!! Ele estava anestesiado...!". Cristo, indignado, cambaleou na direcção do passaroco e respondeu perguntando: "Ouve lá pá, qual é a tua?", enquanto coçava a orelha com o seu dedo mindinho. E foi aí que a nebulosa clarintina rejuvenesceu e cuspiu para o ar enquanto passava...
Subitamente o passarinho sai de dentro do fabuloso penteado de Paulo Bento.  Ainda engasgado com tanto cabelo ele susurra algumas palavras : " Prologue a vida da sua máquina com Calgon!" Desde esse dia, Paulo Bento nunca mais foi o mesmo, e porisso mesmo é que ele tem os tiques nervosos actuais.  
O passarinho volta a casa e, ao entrar repara que o seu quadro tinha desaparecido. Ele liga logo para a polícia para dar as boas novas. Quando atendem do outro lado ouve-se :" Telepizza boa tarde!". O passarinho ficou um pouco confuso, mas decide encomendar duas familiares especiais da casa. Aproveitou e convidou a sua amiga Cobra Zarolha. Passado algum tempo a Cobra Zarolha bate à porta do amigo passaroco. Ambos estão numa amena cavaqueira a jantar e a falar da vida quando a Cobra Zarolha diz assim ao Pássaro : "Epa, és um passarinho tão apetitoso que agora comia-te...". E desatou à dentada ao José.  José é entretanto cuspido pela cobra devido ao facto de estar fora do prazo e provocar umas cólicas horríveis à cobrinha. José sai disparado do interior da cobra e diz: "GANDA BROCHE!"

1 comentário:

Anónimo disse...

tipo nem acredito que ocultas te a parte em que os queijos suiços invadiram a terra dos cogumelos fantasma e mataram 94,391% da população de pinguins-abelha que la viviam..... toda gente sabe que na ultima ceia quem ganhou a luta foram os celtas.... sinceramente ao menos se é para contar a ultima ceia é para contar como deve ser!
como é obvio o jesus tava com alta broa e so percebeu que os cogumelos tavam a ser invadidos quando espreitou pela janela e um yogurt com caspa nos dentes lhe disse que ele era feio. tipo toda gente sabe isso... epá estou muito revoltado com esta situaçao. o José tinha um amigo lagostim que era primo do rei dos pinguins-abelha por isso é que esta historia chegou aos media em 5min,,,