Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

sábado, 14 de março de 2009

Café com Leite

Para já, quero começar por pedir imensas desculpas ao utilizador que se manifestou de forma diabólica contra o meu texto "A ultima ceia". Por demais, venho aqui também afirmar que o ponto de vista do senhor em questão faz, deveras, sentido! A questão é que eu estava um pouco embriagado e, como tal, não estava apto para exercer as minhas funções. Além disso estava simultâneamente a fazer amor com uma pomba e com uma lagosta.
Como devem calcular, a minha vida é um pouco agitada. Todos os dias trabalho das 5 às 9... E como tal trabalho é fodido de fazer, eu abati.
O caro leitor ( ervilhas escalfadas com ovos) já se deve ter apercebido do meu débil estado mental. Outrora eu fui um ser com uma vasta capacidade mental, em todos os aspectos, mas agora... Agora sinto o cérebro a chocalhar dentro do cadáver. 
Já se devem estar a perguntar: "Entao mas e o texto que ele estava a falar no início?". Ao que eu respondo, perguntando: "Será que a comunidade Moçulmana realmente afecta a sociedade Cristã?"
O texto é o seguinte:
"tipo nem acredito que ocultas te a parte em que os queijos suiços invadiram a terra dos cogumelos fantasma e mataram 94,391% da população de pinguins-abelha que la viviam..... toda gente sabe que na ultima ceia quem ganhou a luta foram os celtas.... sinceramente ao menos se é para contar a ultima ceia é para contar como deve ser!
como é obvio o jesus tava com alta broa e so percebeu que os cogumelos tavam a ser invadidos quando espreitou pela janela e um yogurt com caspa nos dentes lhe disse que ele era feio. tipo toda gente sabe isso... epá estou muito revoltado com esta situaçao. o José tinha um amigo lagostim que era primo do rei dos pinguins-abelha por isso é que esta historia chegou aos media em 5min,,,"

Mais feliz meu badameco? 


Agora vou definhar a um canto escuro e sombrio, enquanto quatro Russos dançam uma "Polska" em fio dental.

1 comentário:

Anónimo disse...

não sei a razão da choradeira, so porque te doi as verilhas de trabalhares tanto devias fazer como o mocho artolas, esfregar o lombo com estrume enquanto gritas "O MEU CÃO DÁ-ME TUSA enquanto me amanda ca snaita pelas beiças!!!"
Porque quem sabe como é a vida é o passarinho que coitado só quer ver a lua de mais perto, ou pelos dentes a dentro.
PS- o mocho artolas é um animal cá do bairro. Tem olhos esbugalhados e gosta de comentar as pernas das meninas que passam enquanto mordisca a beiça e coça os colhões do antonio pilinhas (o casamenteiro da zona de baixo)

Obrigado.