Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

quarta-feira, 25 de março de 2009

Carne Assada

Estava eu muito bem a trabalhar, quando bruscamente fui abalroado por um ser grande, branco, peludo e com uns grandes pés. Primeiramente pensei que se tratasse do Abominável Homem das Neves, mas rapidamente percebi que era o meu avô. 
Ainda tive uns segundos em que pensei: " O que está ele aqui a fazer a esta hora?". Todas as minhas questões sumiram quando ele me deu um frasquinho com feromona de Cavalo da Etiópia. Fiquei um pouco curioso sobre o porquê de tal sucedido.  E foi aí que uma cegonha de Portimão pousou no meu ombro e gemeu enquanto fazia a dança do ventre.
Nesse mesmo momento eu deduzi que aquele frasquinho fazia milagres e resolvi despejá-lo por mim abaixo. Ainda não tinha acabado de despejar as feromonas quando, repentinamente, um Guaxinim que tinha algumas gramas de silicone nas pálpebras resolveu acasalar com um LCD ao mesmo tempo que Gritava: "Os elefantes comem alpista!". 
Fiquei um pouco confuso e decidi que aquilo não era para mim. Fui tomar banho, na tentativa de tirar as feromonas do meu corpo. 
Senti-me aliviado por me ter visto livre daquilo!! 
Resolvi fumar uma ervazinha para relaxar depois de tanta confusão e seguidamente fui trabalhar.  Um cliente abordou-me para tirar-lhe uma dúvida, mas eu confundi-o com o Kussondulola e enfiei-lhe dois bananos nos dentes para ver se ele aprendia...

Os caros leitores deves estar um pouco indignados com o facto de eu trabalhar, pois a primeira ideia que alguém faz do meu ser é que eu realmente não trabalho. Mas eu trabalho e bem... mas normalmente é nas horas livres.

Sinto-me na obrigação de referir também que após eu ter comido algumas pitadas de sal, a papoila do centro resolveu florescer e gritar que sim! E foi aí que ela passou e disse que às vezes mais vale apanhar uma só do que enfiar o barrete.

Agora vou para debaixo de uma ponte gemer enquanto vejo 3 hipopótamos a acasalar com um Peixe-Agulha

Bem Haja! 

1 comentário:

Pénis disse...

Arrotei e acho que deviam fazer o mesmo. Todos juntos durante uma hora pra nos lembrar-mos dos gases que o mundo tem.