Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

terça-feira, 24 de março de 2009

As Gaivotas-Pardo

Vossas monstruosidades:

Estou aqui hoje para vos alertar para uma situação que me atormenta o espírito há já algum tempo! Estou a falar de uma situação que, possivelmente, incomoda grande parte da população. Falo das Gaivotas-Pardos, que são da mesma família dos Ursos-Pardos. As Gaivotas-Pardos são animais voluptuosos que, em certos dias, agrafam cerejas na testa. Este tipo de Gaivotas pesam cerca de 120 Kg, o que as impossibilita de voar. Como tal arrastam-se, puxando os seus corpos para a frente com as asas e comem cebolas inteiras às prestações.
Ainda ontem, estava eu na paragem do autocarro para vir pa casa do trabalho quando, subitamente me deparo com um destes seres a pedir uma esmolinha, pois precisava de comprar uma dose de cavalo para apaziguar as suas mágoas. Resolvi conversar um pouco com ela e chegámos a um consenso. Fomos os dois dar no cavalo !  Fomos então os dois para um canto ( eu a andar e a gaivota-pardo a arrastar-se enquanto comia uma cebolinha) para dar no cavalo. Deparámo-nos os dois  com um problema, não havia cavalo... Logo, tivemos de dar na coca! Ficámos os dois bastante enérgicos depois de snifar valentes doses!   
Depois disto, resolvi ir então para casa, e visto que já tinha perdido o autocarro, resolvi ir a correr. Ao chegar a casa, deparei-me com outra Gaivota-Pardo A coçar-se desenfreadamente contra a parede do meu hall de entrada. pensei para com os meus botões que tal situação era inédita, pois as Gaivotas-Pardo não se coçam contra paredes, mas sim contra betoneiras das obras! Mas não liguei, pensei que fosse efeito da coca.
Depois de ter cumprimentado todos lá em casa, resolvi ir para o meu quarto meditar um pouco, enquanto bebia um Sumol de urtiga. Foi aí que eu cheguei à seguinte conclusão: Se as Gaivotas-Pardo são seres que  consomem coca e se coçam contra paredes ou betoneiras, então isso significa que eu não poderei ir mais à esplanada do Centro Comercial Vasco Da Gama.
Espero que tal situação sirva de exemplo para vós carlos leitores invertebrados. Se algum dia se depararem com uma Gaivota-Pardo, isso quer dizer alguma coisa...

Como tal vou comer folhas de jornal, enquanto violo desenfreadamente um Canguru! 
Bem haja!

2 comentários:

Anónimo disse...

penso ter adquirido um 'trijavou'... ou seja... três vezes a mesma insanidade me ocorreu à mente loooool

caro escritor de devaneios insano-lúdicos (ou não)... você despertou em mim o interesse paranoico-estúpido pelo amor à escrita...

pretendo um "barulho-das-luzes" elucidativo da sua parte no que diz respeito a tamanha arte... lol

sem mais a acrescentar... despeço-me com uma gesticulação labial no seu rosto... looooool

abraço pah... mana-me aí com essas costelas pah xD

Anónimo disse...

Vocês não batem bem da mona, ai não não!!!

(Pois sim, Ana, a mais nova Wortanária...!)