Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

segunda-feira, 23 de março de 2009

Folheto Informativo

Caro leitor patêgo:
Venho aqui hoje como portador das más notícias. Tal situação deixa-me um pouco constrangido, pois tenho alguns hematomas no escroto! O que aconteceu foi que, tal como todos nós sabemos, o aquecimento global tem vindo a aumentar e, como consequência, também os tumores malígnos no Esófago. Tal situação tem vindo a ser favorável para os comerciantes do sul ( TGV), pois eles sabem que na realidade as atrocidades do mundo moderno são sintomas de Abróteas. 
Sempre que me ponho a pensar nestas situações há sempre uma pergunta que me vêm à cabeça, que é a seguinte: "O quê?". O caro leitor deve estar numa situação delicada, pois já deve ter percebido que sim. 
Sinto-me na obrigação de saltar enquanto coço as virilhas, mais que não seja para apaziguar um pouco a vegetação do Senador. Vegetais!
A propósito de vegetais, devo também anunciar aqui que, após ter fumado dois cigarros, nasceram-me cogumelos entre os dedos dos pés. Tá claro que aproveitei para fazer logo uma saladinha.  
Com isto tudo, quero chegar a uma conclusão muito simples, que é o facto de as esposas dos Gorilas mencionados no texto abaixo serem na verdade orangotangos travestis. Sei que à primeira vista pode parecer chocante, mas com o tempo habituam-se à ideia. Uma imensidade de Camêlos-Israelitas têm-me perguntado: " Ó sábio Black Heart, será que as portas USB têm fechadura?". Ao que eu, um pouco exaltado, respondo: "Uma dose de loção capilar!"
Sei que posso ter chocado bastantes mentes, mas devo avisar aqui que a minha intenção é somente a de alertar a população para o facto dos croissants estarem cada vez com menos queijo. Sei que muita gente não gosta de queijo... mas e os croissants?? Que será deles sem o belo do queijo? Estaremos nós destinados a comê-los somente com manteiga sem sal? 
Espero que se sintam um pouco mais esclarecidos acerca da situação vinícula em Portugal e que nos ajudem a repor integralmente a sua bendita postura, tal como os seus antepassados.
Outra coisa que me apoquenta são os seres que esgalham nabos como se fossem pasteis de massa-tenra. É um verdadeiro ultrage !!
Neste momento sinto alguma necessidade de esfregar as costas contra uma árvore enquanto gemo de dor e as gaivotas passam, deixando o caos em seu redor!
Como tal, despeço-me deixando aqui uma frase muito bonita que é: " Esfrega-te nas minhas orelhas enquanto masturbas um elefante virgem!"


Bem haja... 

1 comentário:

Anónimo disse...

VAI PO CAMANDRO!!!