Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

sábado, 21 de março de 2009

Sandes de Coirato

Vou desde ja tornar publico um escandalo que nao passa pela cabeça de nenhum odioso leitor ou escritor e que é realmente um escandalo odioso , e claro voces ficam a pensar .... hmm será que ele vai falar sobre aquilo????!!!!! Ao que eu respondo ..... Não... não é sobre isso... e voces voltam a perguntar .... entao será sobre aquilo ????!! Ao que eu respondo .... Não.... mais uma vez voltaram a desapontar-me com a vossa falta de capacidade de dedução e com falta de Q.I existente nos vossos seres ... Como é obvio o assunto a que eu me estava a referir é precisamente esse... de que é feita a sandes de coirato?? Voces por acaso tem a minima noção de que é feita a sandes de coirato? Podem pensar que é pão e coirato .... mas lamento informar-vos que estao redondamente enganados... pois, normalmente não costumo dizer de que é feito realmente a sandes de coirato e claro....... hoje não será excepção. O que me relembra do dia que nasci, ora nasci em casa , a minha mãe tinha ido comprar batatas e quando chegou olhou para mim e disse com estupfacção - Já nasceste??? fodasse podias ter esperado que chega-se pa te ver nascer seu filho da puta. Eu lamentei tando que a primeira palavra que aprendi foi uma vossa conhecida "FODASSE".
Depois um dia tive caspa.
A minha vida sempre se baseou no mesmo, tanto que nunca fiz nada daquilo que voces tão a pensar e que qualquer pessoa faz normalmente na sua vida , exacto eu nunca me despi a frente de um batalhão de kangurus-aranha carnivoros com um pedaço de carne preso as minhas pendurezas, tanto que estou a angariar fundos para poder viajar para torres vedras para realizar essa fantasia, ou fetishe como lhe queiram chamar, por falar em fetishe qualquer um de vós já deve ter tido um fetishe como o que eu costumo ter normalmente , baseia-se em eu estar sentado numa esplanada e o empregado de mesa chega-se perto de mim e diz - ELES ESTAM LÁ DENTRO!!!!!!!!!! ao que eu respondo - traga-me um bem cheio com dois cubos de gelo e uma rodela de limão de 1978 colheita de almargem do bispo se faz favor.
Se alguem não souber, almargem do bispo é conhecida pelos seus limões e pegas com caspa nos dedos mindinhos do pé direito.

Fiquem atentos ao proximo discurso do gajodalfama que ele é fodido

2 comentários:

ariana_margarida disse...

Está louco o teu blog ;)

Imagino que tudo isto se escreve under the effect....

beijos

Black Heart disse...

Ah pois não... :P
O meu cérebro de momento está de férias... acho que isso explica tudo! Obrigado