Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

segunda-feira, 16 de março de 2009

A verdadeira verdade!

O leitor deve estar a questionar-se sobre quem é o merdas que escreveu o texto abaixo. Passa-se o seguinte: Certo dia, estava eu de passagem na Indonesia, quando reparo num pedrinha no chão que se estava a mexer compulsivamente. Achei estranho tal se suceder e fui investigar. Debaixo da pedra saiu um pequeno Minotauro que estava a acasalar com um ser estranho e com um cheiro desagradável. Esse mesmo ser chama-se ( já devem calcular) Thorel. 
Senti que devia ajudar essa pobre criatura, pois ele estava a precisar de levar alguns pontos numa zona menos boa. Levei-o a um posto de enfermagem e desde esse dia como arroz de pato com uma colher. 
Thorel é um ser casposo, com algumas deficiências e principalmente gosta de se castigar quando alguém assobia!
Ao voltarmos para Portugal, Thorel falou comigo e disse-me que gostaria bastante de participar neste blog, fazendo algumas postagens. Obviamente eu respondi-lhe: " As algas são mamíferos invertebrados!"
A história da vida deste animal não passa de uma cena nefasta, em que o mau cheiro é o menor dos males!
Peço desculpa por tal declaração da minha parte, mas esta sim... é A VERDADE!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu não existes, logo és um fantasma que sabe usar a internet, logo eu tenho medo de fantasmas, logo não uso mais a internet!