Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

sábado, 8 de maio de 2010

A Praia dos Mastros Negros

Estou aqui desta vez para questionar o merdoso e afrodísio leitor sobre os capangas que andam a afugentar os outros de lá. Tal situação não pode passar impune. Até porque o telemóvel vibrou, o que fez com que as bombardas de Bruxelas se inquietassem. Nisto o nosso amigo cresceu e tornou-se um homem em busca de fibra optica, como vivia na malveira não foi possível,pois estava em nome da mulher dele, que não estava presente, ficou em casa nua para não afastar as salchichas.
O senhor deslocou-se então até Montelavar, para se lavar, quando reparou que a Pen era grande demais para o seu bico, sendo por isso mesmo que não conseguiu instalar a fibra óptica. Porquê?? perguntam vocês... Porque era um Toshiba com descendencia sul africana, mas de origem Croata.
Foi nesse instante que surgiram os mastros negros, que se dirigiram ao senhor da fibra optica e lhe disseram: "O quê Aníbal, tu por aqui??", ao que ele respondeu: " Ó Mastro Negro, só te quero dizer que a negridão que por aí vai é resultado de anos a mastigar pastilhas gorila com as nádegas!!"

2 comentários:

GajoD'alfama disse...

isto tudo como fachada... o que ele queria realmente era os travesti de silvera sentados no colinho

Mastro Negro Diz que a cabra do mato não disse...

Eu gosto de comer ervinha quando me sento ao sol