Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

domingo, 23 de maio de 2010

Rega-mos....

História engraçada esta..... estava neste momento prestes a ir jogar um LOL (não o lol utilizado para toda e kualker situação mas o LOL-League of Legends) quando de repende reparo que os servidores tão cheios... WTF!!?? pensei eu obvio. O que me fez pensar..... porque não contar mais uma aventura no blog?
Pois bem estivemos ontem presentes numa reuniao com requintes de malvadez nos confins de uma explanada não muito redonda, com o intuito de decidir como dividir de forma desigual o espaço/tempo da galaxia virtuosonsen entre seres espaço/terrestres denominados de "cenas".
Quando Narutosanson ergue os pêlos do braço como quem espirra pa dentro de um frasco de acetona agricula, é então que o 1º impacto ocorre. PUFF!!!! ASHLORR!!!
E das trevas sombrias, negras como baunilha ergue-se o Dr. Evilson Ashlorrenson Crespim, que com a sua voz de trovão fulminante grita, VAIS ME BATER OH ROTO???
Nisto Narutosanson revela-se... rasga o botão do bolso de tras quando se levanta e grunhe como um cavalo marinho cravado debaixo de 3 porcas. Após um confronto mental de genjutsu amador digno de um pedinte, ambos se acalmam e encostam-se levemente. Ambos cheiram os odores libertos e sorriem... "Finalmente se entenderam" pensaram o duo decimal algoritmico composto por GajodeAlfama, Kylzur, e Justiceira do Lusco Fusco.
Pensaram muito mal.... visto que subitamente o Dr. Evilson Ashlorrsenson Crespim arranca as meias com os cotovelos num acto de furia enquanto proclama um poema acariciante sobre a morte.
Cientes do perigo eminente, o GajodeAlfama e Narutosanson largam uma pitada de farinha (visto que se tinham acabado as bombas e granadas de fumo) de forma a cobrir a retirada do grupo.
Mas inesperadamente o Dr. Evilson Ashlorrsenson Crespim contra ataca com uma bombada de acordeao rupestre e salva-se da armadilha, obrigando o grupo a desenvolver uma tactica de retirada engenhosamente planeada.........

Correndo e gritando "Temos de ir trabalhar amanha!!!!"

1 comentário:

Amilcar disse...

dê-me o seu cartão... eu tenho um terreno para vender e estou com alguns problemas judiciais com o preço de campeão.