Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A medicina chinesa

Mas quem são estes tipos afinal??perguntam vocês.... este Kylzursen e este Luizonsonsen ??!! que merda é esta?? Pois bem , eu passo a contar-vos a história de como eles vieram aqui parar, o Kylsursen só pelo nome vocês suspeitam logo de onde ele vem... é verdade ele era uma das personagens amigas da abelha Maia, aquele meio paneleirote que passava o dia, e principalmente a noite inteira com o Calimero e tinha um andar um bocado estranho, ao andar fazia lembrar ou tesouras ou alicates, depois também apareceu num filme, esse filme dá-se pelo nome "300" ele era o numero 299 e a arma de eleição dele era um dildo cor de rosa gigante, tinha uma mulher mesmo boazona, mas preferia passar o seu tempo a brincar com o seu fiel amigo que lhe chamava Rei (porque?? não sei...) ... foi neste filme que ele teve um grande impulso na sua carreira e viajou para Peniche em busca de algo mais, como é óbvio em Peniche ele teve muito sucesso pois ele arranjou um cão que perseguia fantasmas, e na sua magnifica carrinha pão de forma ajudou o seu amigo cão (esse cão chamado scooterson) a caçar fantasmas. Vocês afirmam e com razão : o que faz um tipo famoso como este gajo aqui nesta merda de local??!! eu respondo-vos , ele poderia facilmente trabalhar na TVI na SIC ou na RTP mas como ele já andou com o Herman, o Malato e o Goucha eles recusam-se a trabalhar com ele, com medo de vir a misturar sentimentos com profissionalismo. Bem... e este Luizonsonsen?? este Luizonsonsen é provavelmente a maior bichona que vocês alguma vez terão a infelicidade de conhecer, pois é... o facto é que ele é famoso, toda gente já ouviu falar da marca de champô dele Luizonson Baby . Baby porquê ?? porque ele tem um fetiche em que é um bebé e depois vem um senhor conhecido como Papa (não é Papa Cerelac nem Papá como progenitor) e leva-o para o Vaticano para cuidar muito bem dele, claro tudo um fetishe...um sonho... porque o o Luizonsonsen não é nenhum bebé... não, ele parece-se mais com um Urso-Pardo-Canadiano do que outra coisa, e como todos sabemos o Papa gosta é de coisas jovens e tenras, não é de animais peludos cheios de borbulhas nas unhas... ouvi dizer assim por alto que o BlackHeartson lhe tinha ido ao pacote, embora ele afirme que só lida com sacos e deixa o pacote para os outros poderem usufruir dele. Ah é verdade, não vos contei como eles vieram aqui parar, a verdade é que eu também não sei... só sei que o BlackHeartson tem mão nisto e conhecendo o historial de todos eles cheira-me a cunha... ou a serviços extra da parte deles... sei que o BlackHeartson tem andado mais sorridente com menos micoses mas com mais chatos, comichão tem sempre a toda a hora, tanto que o escroto dele já tem uma vala que se assemelha ao grand canyon, mas se pensarmos bem e virmos quantos pacotes de batatas fritas de presunto e rodelas de ananás aqui estão percebemos como é que estes dois vieram aqui ter....

7 comentários:

Sr.Pacote disse...

Fodasse!! não me largam... paneleiros do caralho!! filhos da puta!! esses dois merdas tão sempre a fazer com que eu leve. Paneleiros de merda ....

Black Heart disse...

Quero aqui manifestar-me sobre aquilo pá. Não é justo ter um sinfonia agreste!
Sr. Pacote, tenha calma, todos nós temos dias menos bons... eu ainda hoje tive um dia menos bom, levaram-me a passear num carrossel, quando toda a gente sabe que eu gosto é de póneis. Mas pronto, isto tudo faz parte da vida... é relaxar.

Adolf'odias disse...

Quero aqui insurgir-me-ne enquanto ser da Malásia. Sou um Malaico. Mas, dependendo dos dias, tenho pappeira no escroto, situação essa que me deixa deveras indignado com a fome em África. Vós soides uns estafermos.
E digo-os mais...

Sr.Pacote disse...

eu quero é que tu te fodas percebes??? quero é que te fodas!!!

Adolf'odias disse...

Fode-mos

eu digo que não disse...

Mas que merda vem a ser esta?? Façam mas é sketches desta merda, batam com os cornos no chão a seguir sua cambada de Primatas-Sul-Israelitas!
Quem devia perceber disto eram aqueles da TV, primos dos Ratos-tchetchenos!! cambada de merdas...

Primo do Adolf'odias disse...

Ser medico na china tem dessas merdas.. E eles têm a pila pequena! Agora imagine se fosse cá...