Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mas que LOL!!!

O reencontro marcado por determinado espaço/tempo entre duas bezerras num lar, finalmente teve encontro. Em busca da projecção espermatozoica reflectida e aprumada, lordes revelam-se num debate titânico, onde apenas as ideias fluem por entre coisas e seres.
Com toda esta excitação o confronto mediocre inicia, sendo lançado ao ar pensamentos subtis sobre guerra.
"Já brincaste Wuju Style?"
"Não, mas sei brincar aos pauzinhos."
"Perfeito................... Mas que belo monte de m***** tu me saíste!!!"
"Stingarerias-me se eu revela-se um padrão desenquadrado do centro ómega onde orbita o padrão predefinido?"
"Jesus Cristo......................................................... O QUE C********* TÁS PRAI A DIZER??"
"Que dentro destas palavras poderá estar ou não uma pista sobre a 1ª bordoada da lenda do Sr. Lurciferson e as 3 bordoadas na boca!"
"Larga-as se faz favor....."

Depois deste diálogo de miséria, verificamos o estado neurologico dos sujeitos em questão.
Coisa engraçada essa, o cerebro. A relação profunda entre clãs e jutsus, os dois lados do cerebro, o som e o ar, e por fim uma pedra filosofal; é tão complexa como aquilo que se vê, se sente ou se absorve. O exterior a afectar o interior, positiva e negativamente, estranhamente se sente, que o sujeito não tenha algo demente.
Por fim, e pela última vez em karaoke( pode carregar agora no botão => pa começar o intertedimento que tanto espera), ve-mos o interior ashlorr das pessoas.
Como não se podia deixar de dizer, um abraço pos nossos leitores e amigos, GajodAlfama, Black Heart, Luizpanisgonski, Kylzur, Narutosanson, Justiceira Lusco Fusco, passarinho jose, g.i joe maneta e todos os outros que não me lembro e ainda vou imaginar.
Va, va,va já dizia o outro......

Ps: Epah que broas de milho espetaculares....

1 comentário:

Homem Vestido disse...

Então se o bastão magico do gajo andava lá em cima nas nuvens como é que ele caiu no palheiro do Zé??? não compreendo a formula em questão...