Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O senhor que estava lá fora a comer bacon com o amigo do Sr. Lurciferson

Ora boas, como vai isso?? tudo bem? o que me leva a crer que de facto quem comeu as salsichas foi o Aníbal, vocês perguntam-me à descarada - então e porque é que ele fez uma coisa dessas??
Eu posso responder-vos, vocês sabem quem é o Pai Natal não sabem?? e sabem daquele saco com presentes com que ele anda, pois bem a verdadeira historia é que aquilo não é um saco com presentes, aquilo são os colhões dele... ele embrulha-os para disfarçar, o Pai Natal sofre de Colhoiçe, há quem diga que fica com os colhões em forma de foice mas o Pai Natal não, em vez disso tem Colhoiçe cronica que provoca um aumento extremo nos ditos, ou seja o Pai Natal tem 20Kg no direito e 32Kg no esquerdo, para não andar com eles a rolar no chão manda-os para cima do ombro esquerdo, não é fácil aviso já, muitas vezes o Pai Natal ao tentar atira-los para o ombro falha e acerta bem no meio da testa, daí a celebre expressão "colhões na testa", bem mas isto não tem nada a ver. O que eu vos queria contar era uma historia de um porco que fuma que nem um cavalo, isso e sobre os anúncios duvidosos em que rabos e mamas dizem coisas como "Rute, Santarém , Completíssima Oral.Nat, atrás adoro ,faço deslocações, 24H 96452512 " não é que isto é tudo mentira !!!!! porque é que eu digo isto... Ora bem, eu e o meu compatriota afagamado BlackHeartson,(com testemunhas "Sr.Jorgeson, O gajo do piercingson e a Ameixason") tentamos contactar uma destas individuas, ao que ouvimos - TMN o numero que marcou não tem voicemail activo...... VOICEMAIL ACTIVO!!!!!! O QUÊ ?????!!! nós à procura de Oral.Nat e ouvimos isto!!!! fora as outras que nem se dignavam a atender a chamada.... tentei telefonar para um cu que lá estava, para falar um pouco da minha língua natal com ele, adivinhem... não atendeu... estou indignado e vou procurar fazer tudo para que sejam encontrados responsáveis por isto, e que sejam punidos com decapitação em praça publica, por mau atendimento.

1 comentário:

Julio disse...

só não percebo é porquê....