Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As convulsões televisivas sem cabras do mato!

Hoje dei por mim a pensar que não seria o mesmo depois de ter visualizado o novo programa da noite da TVI. Acho que eles têm, sem dúvida, uma capacidade nata para escolher a dedo os participantes do tão afamado programa.
De qualquer forma, penso que eu conseguiria fazer melhor. Imaginem se pusessemos 4 cabras do mato dentro da casa e, simultâneamente, do outro lado da parede da casa ( exterior) pusessemos 2 deficientes hermafroditas às cabeçadas a essa mesma parede... Seria um sucesso!
Penso que ainda falta um pouco de maturidade televisiva aos directores da TVI, por aceitarem um programa destes sem sequer exigirem a presença de, pelo menos, um hermafrodita... As cabras do mato até são secundárias. Poderiamos ter na casa simplesmente duas cegonhas parideiras com caspa no capachinho.
Isto remete para outra questão, que é o facto de eu ter papeira nos testículos, o que só por si já é bastante desagradável. Agora imaginem se eu participasse no programa só de calções justos!!!! Seria um programa cheio de papeira, mas formidável !
Sempre pensei que não poderia ser lá ao pé, até porque não haveria outra forma de o dizer àquela senhora. O que me apaziguou a alma foi a tal cabra do mato fazer uns Felácios (primos dos Horácios) cheios de qualidade. Sim, porque isto de ter testículos com papeira, não dá com nada... daí eu dizer-lhe: " Consporca-mos!"
E assim foi, assim fica dito, assim fica aqui o meu testemunho!

Atentamente.

Sem comentários: