Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estava eu e o meu camarada GajoD'alfama a ter uma convulsão psicótica, quando, subitamente apareceram 4 Jacarés Patriarcas a fumar cachimbo. Desde logo achámos muiito estranho e resolvemos dar corda aos sapatos. O GajoD'alfama foi buscar a corda e eu os sapatos. Fomos ter com os Crocodilos Ofegantes e questionámos-le-os acerca dos dentes de leite deles.
Eles negaram, até porque seria impossivel tal acontecer. Dissemos-lhes logo que os medicamentos que não estavam sujeitos a receita médica não iriam poder ser adquiridos até ontem, o que os deixou exacerbadamente irritados e desataram a golpear as pernas alheias com chibatas feitas em pele de picha-de-boi. E chibatearam-mos com força, até que doeu.... Após este aparato todo decidimos ir todos tomar um café e comer uns camarões salteados que saltitam (como os grelos) quando chegamos deparamos-nos com duas avestruzes egipcias a depilarem-se mutuamente nas virilhas, ignoramos esse facto porque havia coisas mais interessantes para ver. Como por exemplo , as cortinas do café eram vermelhas e tinham duas empregadas de balcão de mini-saia (na qual se podia verificar algumas redondezas afemeninadas). Deparámo-nos-le-os com estes factos e chegámos à conclusão de que afinal...
Era um bar de alterne de Cegonhas e Avestruzes Polacas. Um ultrage... afinal nós só queríamos um café e grelos salteados... Não eram grelos aos saltos !!! Mas lá cedemos à tentação e enrolamo-ne-le-os com quatro Cegonhas Pardo ( Até levei com uma cereja na testa) e uma Lagosta de fio-dental. Começamos a lavar os dentes quando fiz um nanoferimento numa gengiva, enterrando metade da escova entre o dente e a mesma,  entrou-me logo marisco pó olho sem dar conta, e não era um marisco qualquer, era um marisco albin'osovietico , com duas shotguns em cada pata, porque costuma ser o que eu peço nas cozinhas de sonho por 3500€, tendencia ou não, é raro encontrar peixe-escurbuto à venda nas farmacias nos dias que correm.
Neste momento da nossa vida, e os leitores bezerros devem apoiar-me nisto, não nos podemos submeter a injúrias destas. Temos de combater e fazer o mesmo que as senhoras do Oeste... ou seja, deixar crescer o bigode em tom de manifesto.
De seguida fomos até ao entroncamento de jumento e pedimos um rosbife tricolor de alface. o empregado parecia que não nos queria servir e , como tal, soltámos os nossos capangas. Os nossos capagangas tem 2.20 Mts, costas largas, como se de três roupeiros se tratassem, cara de king kong, mas em branco, E chamam-se Zé Abílio... todos eles.

5 comentários:

Unknown disse...

epah..o texto está brutalissimo...a imaginação do ser humano é mesmo capaz de grande obras de arte.. mas quando se trata de fazer textos tipo sátiras...ou gozos com cenas que não existem..há pessoal que consegue arrasar com o sistema..e tu és um dos poucos que consegue exteriorizar o humor que trazes na tua mente..parabéns pelo texto... e se me permites dizer..sem ofender ninguém..PORREIRO PÁ!!!

Black Heart disse...

Venho desta forma analisar a situação e deduzo que, apesar das cegonhas terem silicone nas pálpebras, não seria necessário mais nada em relação ao facto constante e aleatório!
Sr. Pedro... por favor... ainda no outro dia me perguntaram assim " tens limões?", ao que eu respondi: " fodass".
Percebe agora o meu ponto de vista Sr. Pedro?

Unknown disse...

claro que sim carissimo andré...digo mais..porque nao apresenta a sua candidatura a Primeiro-Ministro?? sempre faria melhor figura que aquela aventesma que lá está neste preciso momento...percebi o seu ponto de vista..e pondere a situação que lhe propus...talvez os seus capangas o pudessem acompanhar para São Bento. Tenho dito

Black Heart disse...

E digo-lhe mais...

GajoD'alfama disse...

Até porque...