Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O carinho dos búfalos açorianos.

Estava eu muito bem a falar pela nossa amiga internet, quando subitamente assim de repente levo uma marretada de um martelo nórdico na testa, ao inicio parecia mais uma das marteladas rotineiras que me costumam acontecer, mas não era... até porque o martelo não só era Nórdico, como me disse varias vezes -MORRE!!! e tinha escrito nele o seguinte - "THOR".
Deparei-me que afinal aquilo não era um simples martelo... ERA UMA MARRETA!! e ao ver "THOR" escrito temi pela minha curta vida... "THOR" como todos sabem é um nome Australiano e com a força com que ele me foi atirado vi logo que tinha que ser o famoso canguru "THOR" também conhecido por "THOR", nisto, uma sujeita relativamente interessante vira-se para mim e diz - fartava-me de rir se levasses uma martelada na testa e ficasses ai no chão a jorrar sangue e inconsciente... que foi basicamente o que aconteceu, tirando o cair no chão o jorrar sangue e o ficar inconsciente, foi exactamente igual... após todo este aparato lembrei-me que afinal tinha andado na escola com o "THOR" e que ele era e sempre foi o meu melhor amigo, ainda me lembro de quando lhe apresentei a namorada dele como se fosse ontem... até porque foi ontem... ela é que ainda não sabe que é namorada dele, mas é uma questão de tempo.
Nisto decidimos juntar o pessoal todo e alugar uma ilha para passar férias, falámos com a malta toda e fomos para a ilha, chegando à ilha percebemos que não era uma ilha qualquer... era uma ilha mágica bebé, onde se pode fazer tudo excepto aquilo... fomos ao McDrive da ilha mas recusaram-se a atender-nos, diziam que era preciso termos um carro... Fiquei fodido... agora um gajo para ir almoçar precisa de carro!!! Fodasse!!
Ultrajado, exaltado, insultado,difamado,humilhado e fodido , agarrei na ilha e roubei-a, fugi com ela para uma ilha deserta deixando três almôndegas no seu lugar para disfarçar... Chegando à ilha deserta reparei que não era assim tão deserta... havia vários senhores a tratar de plantas que cheiravam a Sr.Lurcifersenson II cheios de armas, bazucas e berlindes, e quem é que lá estava também?? adivinhem... isso mesmo, o meu primo Arnaldo!!! fui logo lá falar com ele, ele estava-me a explicar o que é que andava ali a fazer, quando lhe perguntei onde podia deixar a ilha mágica bebé, ele lá pegou nela e guardou-a num saco que ele lá tinha e fomos dormir...
Adormeci.... e dormi... quando acordei de manhã pus o pé no chão, pisei merda...(...)... e deparei-me com duas avestruzes-alforreca a esfregarem-se na minha almofada, peguei num serrote que lá estava e fui tomar o pequeno almoço a marisqueira do Zé, mas fui a pé... rezando para que não implicassem comigo por não ter carro... mas como era o pequeno almoço não houve problema... Após isto tudo peguei na minha bicicleta com que ando sempre às costas e fui me embora para lá

1 comentário:

Black Heart disse...

Mas quem é que comeu a alforreca?