Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Olá Andreyenvsky !

Venho por este meio aqui insurgir-me contra o facto de não ser permitida a união matrimonial entre cortinados do mesmo sexo. Cada vez  mais me apoquenta! Se eles gostam de abróteas... deixai-os comer! Posto isto, penso que ajavardar nas mamas do Justo se torna desadequado, tendo em conta que alperces do calibre em questão....
Diria então por estas razões apresentadas por um senhor idoso cuja chaminé precisava de uma mão de pintura, que toda e qualquer brocha deveria ser livre de desabrochar brochuras e alfinetes de costas.
Mas afinal não. Ele deu-lhe só nas zonas mais estreitas enquanto se esperneava como uma enguia com o cio, prejudicando assim todas as brochuras que falei há pouco.
Hoje de manhã, depois de me ornamentar com um rolo, decidi ir comprar vária chinchilas de forma eloquente e fomos jantar fora.
Fazem hoje 4 minutos e 3 leopardos, estava eu na Tunísia do Sul, em Setúbal, a ser bombardeado por alperces que cortam tomates a paquistaneses tamanha mini, quando vangloriosamente pedia a umas das piranhas que me mordesse afincadamente os pâncreas enquanto eu relaxadamente me manifesto quanto à condição do Beira-Mar no panorama do tae-kwon-aiki-jiu-bardas múltiplas nas ventras nacional e internacional, até porque foi ontem, e se não o víssemos não sabíamos. Quando voltei para casa, tirei do bolso uma sandes de requeijão e faleci em cima de um queijo  da serra. Depois de falecer dirigi-me até a casa da prima do Timóteo para lhe pedir os 10€ da droga que lhe dei. Como ela não tinha, decidi aplicar-lhe um golpe e deixá-la em sofrimento extremo, mas o plano correu mal e ela esbofeteou-me os testículos e, enquanto mos gargarejava gritou isto: http://www.freesound.org/people/FreqMan/sounds/42847/. Foi aí que eu lhe disse: "http://www.freesound.org/people/kathol/sounds/58626/ ". Depois de deixar a conversa com os pontos nos i's , dei-lhe a última piçada nas ventas e apressei-me, pois tinha comida ao lume. Ao chegar a casa decidi fazer origami. Ia eu já a meio quando 3 lavagantes decidiram alugar um filme na Meo. Viram  o Titanic.

2 comentários:

Shena disse...

Ooooh a quanto tempo xD

Badjurazz disse...

Tenho a dizer que este texto está extremamente bem estruturado, sublinhado assim que sou um analfeto da sociedade, estás neste momento a pensar "analfeto?" sim sou um analfeto anal de cu e feto de nascer, por tanto de uma forma resumida nasci pelo o cu. O que me dá grandes chances de ser um sobre dotado da bosta porque afinal laranja de marmelos é óptimo para a resina da espinha pulmonar.
Fica assim um bem haja. visto que o segundo já passo a pagar a preços de falácios e não existe saliva para tanto.