Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quando os inquisitores demoniacos se abrasam bem de manhãnzinha

Venho por este meio informar todo, e qualquer um leitor, deste canto, que sendo manhã, tarde ou noite, dependendo da hora e do estado em que se encontram as coisas com as vossas próstatas, informo que a partir de hoje todo o conceito de universo em geral está comprometido.. digo isto porque?? exacto... foi o meu primo Aníbal Canibal que me disse, como vocês sabem ele é vegetariano e costumam gozar com ele por causa disso, ou acham que ele é Aníbal por acaso?? foi-me constatado a presença dum cavalo hermafrodita ... alias, sendo assim não era um cavalo... era uma égua?? também não.. então como poderíamos chamar aquele animal?? é me gritado aos ouvidos a palavra "Equino" , desde então fiquei a saber que um cavalo\égua hermafrodita é um equino hermafrodita... Bem... mas fora de merdas, ontem apanhei um chuvada valente nas bentas o que me fez pensar... será que em Cabo Verde há lençóis?? é me gritado novamente aos ouvidos a palavra "Kuka"... fiquei em estado de choque!!! tudo levava a crer que era mesmo!! Então decidi por fim, chicotear violentamente a minha zona pélvica sem piedade... Duas horas e meia depois deparo-me que tinha a depilação feita e senti-me ultrajado...
Já me sentia um pouco devastado com a situação quando o meu primo Horácio (Primo do Felacio) estava em felação... já não basta o primo dele agora tinha o meu primo que fazer isso??? fiquei algo emocionado com o resultado... ganhou as provas de natação Siberianas lá do sitio, - ele treinou toda a vida para isto!! Já merecia!! - Disse o meu primo Jorge. Eu fiquei bastante feliz por ele, nunca imaginei que ele ganhasse uma prova de natação com adversários tão temíveis... Figuras possantes como adversários.. Havia o Zé, o Prego, o Pedras, o Afunda-mos e até o grande Adelino Vicente... Como festejo decidimos chamar o Sr.Lurcifersenson II pegamos-lhe fogo e entramos num novo mundo. Parecia que estava a nevar... era tanto porco preto que até fazia confusão a nível embrionário. Após isto vocês devem perguntar-se - qual é a tua esteticista ?? ao que eu vos respondo em tom pejorativo - Aperalta-mos . Depreciado com a situação envolvente o meu agente falou com toda a gente e ficou com aquele olhar demente que só mesmo um reincidente pode ter em mente, virou se um senhor que lá andava e revoltado insultou toda a equipa de futsal feminina de São Pedro da Cadeira e de Ponte de Lima. Chegou mesmo a haver agressão quando chegou o meu primo Mané... nisto desdenharam-me três pistácios e alvejaram me na testa com a cena.

Sem comentários: