Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Concerto Flash

Ainda no outro dia tive um sonho do caralho... Sonhei que tive a dar um concerto com o Blackheartson e outro gajo qualquer que não me lembra o nome, parecido a um anuncio de não sei do quê com não sei quem, cujo o nome também não me lembro ( esta doença tem um nome, que agora varreu-se-me). Dei-lhe o nome de ''Concerto Flash'' porque quando entrámos lá, havia tanta gente que tivemos de vir embora.. O Blackheartson ainda se virou para trás onde havia um pano preto e alguem de lá disse ''TOQUEM MAIS!!'', mas tivemos de bazar.. Durou sensivelmente 3 segundos e mesmo assim houve pessoal a embirrar connosco porque demorámos muito.. Ao mesmo tempo fez me lembrar o inverso de quando estava a cagar atras do palco e disse em voz alta ''fdx tenho de me despachar!'', ao que alguem responde ''epá demora o tempo que quiseres!..''.. Vim a descobrir que quem me disse isto foi o GajodAlfama, sujeito esse que, para me dizer aquilo, devia trazer a chicha no carro.. Por falar nisso, cheira-me que alguem me vendeu uns fones estragados... Ah não, o cheiro era da chicha..

Continuando!

(Deu-me um espasmo nas pernas e desliguei o pc.. não consegui acabar o que queria...)

2 comentários:

Vicente que sente, diz que disse...

Eu tenho caspa... posso deambular por um concerto desses?

Anónimo disse...

Isto anda aqui gente munta doente graças a deus!