Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

sábado, 15 de maio de 2010

A minha viagem inteminável com BlackHeartson "Parte II" (o desaparecimento de BlackHeartson)

...(...)...com o desaparecimento do meu velho amigo nas mãos daquelas criaturas, procurei abrigo com outro sujeito numa viatura que se assemelhava a uma viatura famosa que costuma falar com o seu condutor, perguntei-lhe se podia entrar, ao que a viatura me respondeu.... absolutamente nada... peguei na chave abri a porta e entrei... salvaguardado no interior vi todo o local em banho-Maria e todas as pessoas que se encontravam no local corriam como loucos para não serem afectados pelo banho-Maria, todos excepto uns indivíduos vestidos de verde fluorescente com insígnias a dizer PSP e carros brilhantes choque, não percebi o que significava tudo aquilo, no entanto peguei em 3 cigarros e fumei 1, nessa altura pareceu me ter visto umas criaturas semelhantes a alienígenas africanos mas depois uma voz disse-me que não e acordei 15min mais tarde com dores na zona rectal, ainda hoje não sei o que poderá ter acontecido... bem não interessa.. passado todo aquele aparato do banho-maria eu e o meu fiel companheiro suspeitamos que poderia ser obra do Papa, liguei para o Papa e ele disse que não tinha nada a ver com isso... eu acreditei, porquê? porque ouvi como barulho de fundo um jardim infantil e imaginei que ele tivesse com as atenções noutras coisas. Nisto peguei na viatura e contornei os senhores Verde-fluorescente que bloqueavam as estradas e fui para o meio da chafurdice que para lá havia, no 1º local onde eu e o BlackHeartson tínhamos decidido vaguear e galvanizar, nesse local onde eu tinha a minha casa montada no meio de estacas e armadilhas para ursos, nesse local onde se ouvia musica brasileira fundida com tecno e fundida com merda.... não esperem... merda fundida com tecno e fundida com merda... ao tentar entrar na minha casa deparo-me com alguém lá dentro, olhei bem para a fisionomia e deparei-me que com o tamanho dos seios e a forma das ancas que não era alguém do sexo masculino, era uma gaja!! algo alcoolicamente afectada por sinal... o estranho é que era uma gaja que eu nunca tinha visto, e eu como bom cidadão que sou e alta educação que possuo questionei-a : - Mas quem és tu e o que é que tas aqui a fazer?? e ela : - à ta a chover e tal - e eu : - mas tipo essa é a minha tenda... - e ela : - deixa-me ficar aqui - e eu :- já parou de chover podes sair na boa - e ela :- deixa-me ficar aqui e não que não te vais arrepender - e eu :- ......... - e ela :- deixas? - e eu:- és do Sporting? - e ela :- não... - e eu :- ENTÃO BAZA JÁ DAQUI CAR*LHO!!!!! ela saiu a galopar (hmm galopa-mos) por ali fora peguei fogo a minha tenda para desinfectar o local, quando vejo o gajo de Lamego todo queimado... do cérebro a correr desalmadamente em direcção à tal musica que vos falei e violentamente ... começou a dançar aquilo... fiquei estupefacto.... não sabia que tal era possível para pessoas sem qualquer tipo de descendência Brasileira.... e vocês questionam-me :- então e depois, - e eu :- a seguir? - e vocês:- sim a seguir - e eu :- o que aconteceu depois? - e vocês :- sim o que aconteceu depois- e eu:- vejam na parte III

Sem comentários: