Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Dia Santo

Hoje tive um dia de caralho! Apesar de me ter levantado as 14 para começar as 14, consegui chegar as 13h59.. Nunca me tinha acontecido. Cheguei lá e tive logo um gajo a dizer-me ''Fdx! Finalmente reforços!'' - Reforços? Reforços pra quê? O campeonato ja é nosso, não percebi o que ele quis dizer.
Bem, o que é certo é que dormi bem (podera) e ia prontinho para o dia de hoje (ou melhor, de ontem), pensava eu que iria chegar e ter 3 moçambicanas rapadinhas e oleadinhas so pra mim, não!
Aparece-me 3 brasileiras cheias de pelo... O pelo ainda era o menos, agora brazucas?? Por amor da santa.. Tendo em conta que não tinha hipótese, ofereci-lhes três cafés a cada uma e nisto oiço: ''PPPuummmmm!!!''. Na altura não percebi bem o que era pk pareceu-me um som profundo, mas quando me bateu o cheiro...Putas cagaram-se! Corri com elas a paulada (Paulada - acto de bater com o pau; cacetada) ao mesmo tempo que há um senhor que me diz ''Ah e tal 20%''. Nisto arranquei uma perna (20%) a zuca e dei ao senhor. Ele todo contente da-me um sabonete Dove liquido e diz-me para esmerdalhar (esmerdalha-mos) o sabonete para o chão ao mesmo tempo que ele me dá a perna da brasileira pra mão (axo que ele não percebeu o meu conceito de 'Paulada').
Depois de mulheres nuas, cavalos e anões eis que chega o noddy (superior hierárquico com carro a GPL) juntamente com 5 moçambicanas, tal como eu esperava! Mas cabrão de merda enfiou-se atras de um LCD a roer um cabo HDMI e não deu nada ninguem! Não se faz... Está uma pessoa desesperada para provar um RCA e vem este gajo roer o cabo, da kunft, com as 5 pretas - ainda tou pa perceber como é k o carro dele levou 5 pretas - enquanto Blackheartson e os cinco chegavam da espiga!
Com tanta merda a acontecer, voces leitores, acham que é necessár..........

(Informamos os nossos caros leitores que por motivos alheios o nosso escritor obteve um espasmo nas pernas...)

1 comentário:

Dr. Medeiros disse...

Tens que ter cuidado com isso rapaz, os espasmos são algo perigoso e imprevisível, Os espasmos são contracções musculares. Pode-se também definir como um género de cãibras.
Eu tenho muita espasticidade
"O que é a espasticidade?
A espasticidade é um aumento da rigidez muscular que ocorre como uma acção reflexa involuntária do corpo, provocando limitação dos movimentos. Esta rigidez é manifestada quando são feitos movimentos activos ou passivos rápidos, e são uma consequência das lesões nos nervos motores do cérebro e/ou espinal-medula. Uma vez que este processo é acompanhado por cãibras, a espasticidade é frequentemente acompanhada por dor."
mais durante a noite, ou com mudança rápida de temperaturas.
Já sabes o resultado da RM? Confirma-se a fribromialgia?