Disfarça-mos

Disfarça-mos
Disfarça-mos

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Lagosta e o Monstro


Ora venho-vos contar uma bela historia de crianças onde nada é o que parece, já todos vós devem ter ouvido falar da pequena sereia certo?? esta historia é um pouco como essa, tirando as sereias o mar e as bruxas é bastante semelhante, até porque aparecem cães nesta historia e como sabem na pequena sereia também aparece um cão. Ora bem... era uma vez uma Lagosta bem vermelhinha que gostava de apanhar longos banhos de sol, tanto que ela gostava, que muitas vezes ficava a suar após longos segundos ao sol, um dia a lagosta foi ter com a avó que lhe pediu para levar grelos salteados à prima do Armando, assim foi, dada a missão ela foi um pouco exuberante sobre a questão de que seria demoroso o tempo de chegada a casa da prima do Armando, portanto decidiu enveredar pelo caminho mais rápido o "Vale da Morte" poupa-se cerca de meia hora e 23 segundos em relação a quem vai por Chelas e não se apanha transito nenhum... até por que se vai a pé... bem continuando, a Lagosta lá foi, a cerca de 3 décimos e meio do caminho a nossa heroína começou a dar no cavalo, para ganhar moral e andar mais depressa, como vocês sabem ela já teve em reabilitação devido a consumo de drogas e prostituição... mas este cavalo não era como os outros, este cavalo era espanhol, logo ai falava castelhano arábico, ela como sempre teve dificuldades em línguas, não percebia o que ele queria dizer com " quiero comer tus grelos" , e seguiu viajem, um pouco adiante encontrou um sapo azul, azul porquê? porque estava ao sol à pelo menos meia hora, entretanto dá o cheiro a grelo ao sapo e ele rapidamente projecta a sua língua e o resto do seu corpo contra o rochedo mais próximo acabando assim com a sua vida miserável.
Chocada com isto a nossa querida lagosta dá um beijo no sapo, e sabem o que aconteceu??? é isso mesmo... nada... seria ridículo se acontecesse , tipo ele morreu ya??! A nossa protagonista decidiu então fazer umas perninhas de rã com um cadáver de uma rã que se encontrava a poucos metros do sapo morto.
Passados nem 3 minutos e meio aparece o Sr.Coelho , a lagosta assustada ofereceu do seu grelo ao Sr.Coelho para evitar males maiores, ao que o Sr.Coelho respondeu num tom apaneleirado - Grelo???? que nojo!!! eu gosto é de cenouras , grandes e laranjas. - Entretanto correu disparado como se tivesse o traseiro assado por algum motivo.
O nosso crustáceo continuou então a sua viajem em direcção à casa da prima do Armando para levar do seu grelo. Ao passar por uma estepe de caveiras amaldiçoadas surge-lhe a ideia de proferir algumas palavras satânicas e realizar um ritual em honra das almas penadas. Após uns momento aparece o grandioso Sr.Lurficerson que imediatamente lhe comeu os grelos, isto em poucos segundos, antes de desaparecer com uma gargalhada profunda e cheia de malvadez, a lagosta apenas disse - Tão rápido?? - porque de facto foi... ligeiramente ofegante a lagosta deparou-se que tinha ficado sem grelo, os que o Sr.Lurficerson não tinha comido tinham ficado um pouco incinerados, apoquentada com isto ela procurou uma solução, e com a sorte do destino encontrou uma barraca a vender grelos a poucos metros. Ao aproximar-se da barraca deparou-se com um mostro a servir às mesas, a falar com o monstro ela deparou que este ser, era um ser bruto sem educação sempre a utilizar referências sexuais para tudo, reparou também que perto dele pairava um odor semelhante a estrume. Todas estas características de macho latino provocaram na nossa conhecida um interesse no monstro, obviamente o monstro não quis nada com ela... ela não tem calibre para ele... Desgostosa da vida ela decide prosseguir viajem. Chegando a casa da prima do Armando, bate a porta e ninguém responde, subitamente olha para trás e vê uma placa a dizer " fui de férias volto no final do mês" nisto com um ataque de fúria ela arromba a porta e deita-se no Hall de entrada e viveu feliz até ao final do mês.

5 comentários:

Lagosta disse...

procuro homem bruto, mal educado, sempre a utilizar referências sexuais,peludo e com fedor a estrume de boi. Qualquer um de vocês os quatro encaixa no perfil, quem vem primeiro???

Macambúzio disse...

lol assim que acabei de ver este blog deu me uma vontade de largar 3 bufas e um sorriso rasgado

GajoD'alfama disse...

Lagosta quando quiseres dou-te o meu numero de telefone e podemos combinar qualquer coisa com estrume de boi e pelos.

Black Heart disse...

Eu de momento só tenho o fedor a estrume, pois os pelos caíram com a idade.

Luizonson disse...

Se é para utilizar referencias sexuais estou ca eu... E ser bruto tambem!